terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Campanha de Natal dos Amigos


Está na rua a Campanha Natal dos Amigos. A Campanha é realizada desde 1998 em Indaiatuba-SP, pelo Fabiano Lopes “Grande”, e vários bairros já foram 'presenteados' nestes anos de campanha.
As entregas serão realizadas no dia 23/12, e dependendo do montante arrecadado, a segunda parte ficará para o dia 24/12.
Jardim Morumbi, Jardim Carlos Aldrovandi, Caminho da Luz, Veredas da Conquista, Jardim Morada do Sol, dentre outros, são os bairros escolhidos, assim como entidades como CIASPE e Lar de Velhos Emmanuel.
Nossa meta é arrecadar brinquedos, leite, panetone, alimentos e kits de higiene pessoal (shampoo, sabonete e creme dental), e após a contagem e a triagem, destinaremos e direcionaremos aos bairros.
Pelo crescimento da Campanha, e pela credibilidade adquirida nestes anos, algumas pessoas fazem a doação em dinheiro, para que possamos comprar brinquedos em maiores quantidades e com desconto. As doações, portanto, podem ser feitas em produtos, ou em espécie, para que o grupo providencie a aquisição da maior quantidade possível de itens em cada contribuição. Tudo o que compramos, pedimos a devida Nota Fiscal, para a posterior prestação de contas.
A Campanha não se resume apenas em entregas nos bairros. Nos últimos 6 anos, o Fabiano foi até a agência dos Correios, selecionou algumas cartinhas, e nosso próprio grupo efetuou as entregas de presentes nas casas das pessoas (geralmente os Carteiros levam os presentes).
Além disso, recebemos listagens de famílias carentes, que também são assistidas pela campanha. As indicações são feitas por entidades, e também por pessoas comprometidas em proporcionar um Natal melhor para aqueles que não têm condição.
Para esta Campanha, repetindo a de 2010, faremos entrega de cestas básicas, kits de higiene e presentes no Lar de Velhos, que sem dúvida nenhuma foi um dos locais que mais nos comoveu no decorrer de nossa jornada.
Esperamos poder contar com o apoio de vocês, da maneira que puderem.
Seja na ajuda da organização, na arrecadação, na entrega, ou mesmo na doação.
Em tempo: No dia 16/12 faremos uma pequena festa para os assistidos do Ciaspe (cerca de 80 pessoas), onde entregaremos brinquedos e kits de higiene, e no dia 23/12 faremos as entregas dos demais itens no Lar de Velhos, Instituto Nova Vida e famílias carentes dos bairros assistidos.
Todos estão também convidados para auxiliar nas entregas.
Os itens para doação podem ser entregues na Casa do Advogado, ou entrem em contato com Viviane Matavelli pelo fone 19 - 3835-7655, para agendar retirada até dia 15/12, para entrega no dia 16, e também até o dia 21, para as entregas do dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário