quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MODA HOMEM 2011

Pra quem acredita que moda é assunto feminino, o MODA HOMEM 2011 vem pra mostrar que este pensamento é equivocado. No ultimo sábado, dia 12 de novembro, as 20h30, na Sala Palma de Ouro, em Salto, aconteceu a primeira edição de um evento de moda totalmente voltado para o segmento masculino. Trata-se do MODA HOMEM 2011, que foi produzido pela conceituada agência Fetiche Models. O evento levou a passarela 13 desfiles de marcas e estilistas da região que lançaram as tendencias para o verão 2012 em roupas, calçados e acessórios para o mercado masculino.

Trinta modelos do casting da Fetiche Models desfilaram as seguintes coleções: Comoventt, Empório Homem, Angelo Vertti, Ótica Maxilens, MC Moda Masculina, Carneiro, Enzo, Fábio Calçados, Baby's House, Wlad Seneme, Eder Ventura, Herr Strom por Rogério Di Paula e Lino Guapo pela estilista Isis Risso.
Além de uma performance de abertura com o casting da Fetiche Models cantando ao vivo. O MODA HOMEM 2011 contou com participação especial da Cia. de Danças Faces Ocultas e seu corpo de baile masculino.
Cento e vinte looks estiveram na passarela do evento, que contou com direção geral de Sandro Bergamo e produção de Junior Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário