terça-feira, 19 de julho de 2011

WORKSHOP PRODUÇÃO DE MODA E FIGURINOS 2011

A Plano Geral Escola de Audiovisual ministra o Workshop de Produção de Moda e de Figurinos 2011, apresentado pelo Jornalista, Editor de Estilo e Consultor de Moda, Jorge Marcelo Oliveira, em cinco sábados - dia 13/20/27 de agosto e 03/10 de setembro, das 9h às 12h30.
Com a proposta de estimular a produção de novas linguagens na construção de Imagens da Moda e do Figurino, o workshop fará uma introdução do estudo da história da moda no século XX, da sua origem até os dias de hoje; discutirá de conceitos de moda em variadas mídias; analisará os principais produtos que exemplifiquem o caminho da Imagem de Moda e Figurino das últimas décadas do século XX até os nossos dias; apresentará conceitos sobre produção de Moda e de Figurinos. Na aula final, acontece uma sessão de fotos para um editorial de moda.
Diferencial
O Workshop Produção de Moda e Figurinos apresentará proposta de uma forma inovadora, com fotografias, cenas de filmes, novelas, minisséries, videoclipes, atendendo a um mercado em franca expansão, que necessita de profissionais capazes de desenvolver projetos em sintonia com a contemporaneidade.

Público-alvo
O Workshop Produção de Moda e Figurinos é direcionado aos profissionais do mercado de moda, publicidade, jornalismo, arquitetura, decoração, eventos, estudantes e interessados em geral.
Programação
Conceitos de moda, Definições de estilos, Caminhos da moda, Introdução da História da Moda a partir do século XX, Introdução Produção de Moda e de Figurinos, Mídias (Revista, jornal, sites, blogs, cinema, novela, minissérie, videoclipes), Práticas e dinâmicas da Produção de Figurinos e Sessão fotográfica de um editorial de moda.
Local: Plano Geral (Rua Dr. Antônio de Castro Prado, 135, Taquaral – Campinas – SP)
Data: 13 de agosto a 10 de setembro (sábados)
Horário: das 9h às 12h30
Carga horária: 18 horas
Maiores informações: 19 3308-5679 – financeiro@planog.com.br
Realização: Plano Geral
Apoio: MONDO MODA

Um comentário: