quinta-feira, 21 de julho de 2011

Doação de Medula - DANIEL SPADARO

Verificamos e constatamos a veracidade do caso. Trata-se de um morador de Indaiatuba, funcionário da GM e está necessitando urgente de transplante de medula óssea e de doação de sangue. O nome dele é Daniel Spadaro e encontra-se internado na Beneficência Portuguesa de Campinas aguardando por um doador de medula para poder voltar para sua família.
Para quem não sabe, a chance de encontrar um doador compatível fora da família é de 1 em 300.000 podendo chegar a 1 em 1 milhão. Por isso, se você ainda não se cadastrou no REDOME - Registro de Doadores de Medula do Ministério da Saúde, pratique esse ato de amor. Você pode ser a diferença entre a vida e a morte de alguém.
Mais informações, entrem em contato conosco no telefone (19) 3801-2047 ou procure mais informações em nosso site http://www.gabriel.org.br/.
O cadastro pode ser feito em qualquer hemocentro. Para quem mora em Indaiatuba o cadastro pode ser feito na UNICAMP ou todo último sábado do mês na campanha de doação de sangue da FIEC (somente 25 kits disponíveis por mês!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário