terça-feira, 5 de julho de 2011

Rede Giovannetti participa da Casa Cor Campinas 2011



A Rede Giovannetti estará mais uma vez presente em uma edição da Casa Cor Campinas. Dessa vez, a marca que carrega a tradição de 74 anos, levará sua qualidade e bom atendimento a dois ambientes da mostra, que será realizada entre 7 de setembro e 16 de outubro, no Páteo Abolição.
No Restaurante, assinado pela designer de interiores Marcela Mendes da Costa, os visitantes encontrarão o famoso e premiado chope Brahma, além das receitas saborosas do menu, como a rolha (croquete de carne), o envelope (pastel), o milionário (kibe), e sanduíches, que são as vedetes do cardápio, como o psicodélico, o casal 20 e o sharpp. O espaço promete ser point nos finais da tarde.

O Café ACS, assinado pela arquiteta e designer de interiores Ana Maria Coelho e pelo arquiteto Felipe Karam, contará com o serviço da Panificadora Orly, pertencente à Rede Giovannetti. Presente desde a primeira edição da mostra campineira, a Orly levará para o balcão do espaço seus confeitos finos, cafés especiais, além dos deliciosos doces e uma variedade de tortas e salgados.
Os ambientes descontraídos e aconchegantes certamente serão paradas obrigatórias dos visitantes, seja para um cafezinho fresco ou um chope cremoso e na temperatura ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário