terça-feira, 5 de julho de 2011

Iguatemi Campinas recebe Exploração Discovery Kids a partir de sexta-feira, dia 8

O evento itinerante Exploração Discovery Kids é sucesso por onde passa e já atraiu mais de 1,2 milhão de visitantes. A partir de sexta-feira, dia 8 de julho, ele irá reforçar a programação do projeto Super Férias Iguatemi Campinas com muita diversão na praça de eventos do terceiro piso do shopping com sua nova temporada, que tem a Cidadania como tema. O evento poderá ser visitado gratuitamente até o próximo dia 24.
A Exploração Discovery Kids integra o projeto Super Férias Iguatemi, que traz mais de 50 atrações diárias para adultos e crianças durante todo o mês de julho, com peças teatrais, oficinas, contação de histórias e muitas outras atividades, em parceria com a Livraria Cultura e a Saraiva MegaStore. A programação completa pode ser conferida site http://www.superferiasiguatemi.com.br/.
As instalações de Exploração Discovery Kids estão dispostas em cinco áreas diferentes. Cada uma delas, além de trabalhar um conceito específico relacionado ao tema cidadania, é inspirada em personagens queridos pela audiência do Discovery Kids.

Um comentário:

  1. As informações deste site sobre o evento discovery kids estão erradas, uma vez que o evento se inicia no dia 28 de Junho e não no dia 08 de julho como exposto por este site

    ResponderExcluir