quarta-feira, 15 de junho de 2011

Natura apresenta show de Vanessa da Mata Campinas dia 18/06

Após três anos longe dos palcos de Campinas, Vanessa da Mata volta à cidade em grande estilo com o novo show “Bicicletas, bolos e outras alegrias”, dia 18 de junho , no Espaço Edding. Pela primeira vez, a artista conta com uma direção geral em seu show que terá assinatura de Bia Lessa.
O espetáculo, sucesso de bilheteria pelas capitais por onde passou, tem direção musical de Kassin. O repertório apresenta as canções do CD homônimo lançado em outubro, o quinto da carreira da cantora, que permanece nos primeiros lugares na lista dos mais vendidos e tem a faixa “O Tal Casal” e “Te Amo” entre as mais tocadas do Brasil. Além dessas, músicas como “As Palavras”, “Bolsa de Grife”, “Meu Aniversário” entre outras. Das doze músicas que integram o disco, dez são de autoria de Vanessa da Mata e duas em parceria com Gilberto Gil “Quando Amanhecer” e com Lokua Kanza “Vá”. O cenário que também é assinado por Bia Lessa, irá traduzir a idéia do real e do cotidiano que estão nas letras das novas canções. Casas, prédios e elementos do dia a dia vão inserir a modernidade da artista dentro de um contexto urbano. O figurino é de Sylvie LeBlanc e Wilson Raniere e a luz de Bia Lessa e Binho Schaefer.
Em “Bicicletas, bolos e outras alegrias”, Vanessa da Mata será acompanhada pelos músicos: Gustavo Ruiz (guitarra), Donatinho (teclados), Stephane San Juan (bateria), Maurício Pacheco (guitarra) e Kassin (baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário