quinta-feira, 2 de junho de 2011

Evento de confraternização marca entrega do Casa Bella, da Congesa


Os proprietários do Casa Bella Bosque Residencial serão recebidos pela Congesa neste domingo, dia 5 de junho, para o evento de confraternização da entrega do empreendimento. Reforçando o compromisso com a pontualidade de suas obras, a construtora realizou durante o último final de semana a vistoria das unidades com os proprietários. Neste domingo o encontro é comemorativo, com várias atrações que marcarão essa data de forma especial.
Para iniciar a programação, a Congesa convidou o engenheiro ambiental Rafael Miranda para acompanhar os futuros moradores na caminhada de inauguração da trilha ecológica. Ele foi responsável pelo projeto ambiental do condomínio e por isso estará presente para falar da importância do plantio das árvores nativas ao logo do percurso. Como o Casa Bella possui uma área de preservação permanente, a trilha construída pela Congesa está integrada à essa área, oferecendo excelente qualidade de vida aos futuros moradores.
Depois da caminhada, as atrações serão no playground e na casa de campo do empreendimento. Para as crianças e adolescentes, haverá oficinas circenses, além de brincadeiras e guloseimas. Já os adultos podem aproveitar o momento para interagir e conhecer os futuros vizinhos, enquanto o chef Alvaro J. Berdu prepara a deliciosa feijoada que será servida no almoço. O evento segue com música ao vivo, DJ e números de mágica close up, encerrando-se com performances com a Troup Trama Circus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário