sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados será especial no Outback do Iguatemi Campinas

O Dia dos Namorados será mais do que especial no Outback Steakhouse do Iguatemi Campinas. Os casais que forem comemorar a data no restaurante serão presenteados com porta-retratos e com fotos tiradas na hora, além de serem recebidos com uma ambientação romântica e com show de mágica durante a espera.
No almoço e no jantar de domingo, 12 de junho, os casais que pedirem dois pratos principais e refrigerantes da Coca-Cola receberão o porta-retratos em forma de coração. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Quem deixar a comemoração para mais tarde, a partir das 17h, ganhará ainda uma foto tirada na hora, presente do Outback Iguatemi Campinas.
A partir de sábado, o restaurante contará com uma ambientação especial, com direito a luz de velas. No domingo à noite, o clima será complementado com a exibição de um DVD com clássicos da música romântica internacional, para embalar o jantar dos namorados.
E, para reduzir a espera, tanto no sábado como no domingo, o mágico e ilusionista Kaio fará um show close up, apresentando mágicas inéditas e interagindo com os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário