segunda-feira, 23 de maio de 2011

Canal Rural começou a transmitir neste sábado a segunda edição da Tríplice Coroa de polo equestre

Resultado de parceria entre o Clube Helvetia e o Canal Rural, a Tríplice Coroa reúne os três torneios mais tradicionais do esporte no Brasil


Canal Rural, Grupo RBS e o Clube Helvetia renovaram sua parceria para realizar a segunda edição da Tríplice Coroa, título que une as três principais competições de polo equestre do Brasil. No último sábado, dia 21 de maio, às 19h, o Canal Rural exibiu a grande final da Copa Giorgio Moroni, primeira etapa da Tríplice Coroa, que foi realizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A iniciativa tem patrocínio do Banco Pine e Royal Salute e apoio da Chandon.
A final da Copa Moroni será exibida na íntegra pelo Canal Rural, com narração de Sandro Fávero, comentários de Fabiano Carvalho e reportagens de Renata Ryff Moreira. Na decisão do torneio, a equipe de São José venceu o Itanhangá 2 por 9 a 6, garantiu o título e largou na frente dos concorrentes na briga pelo bicampeonato da Tríplice Coroa. O artilheiro da decisão foi William Rodrigues, do São José. O maior goleador do torneio foi Olavo Junqueira, do Itanhangá, que encerrou a participou com 16 gols.
Além da Copa Giorgio Moroni, compõem a Tríplice Coroa 2011 também o 81º Aberto do Estado de São Paulo e o Campeonato Aberto Helvetia. Todos terão cobertura completa do Canal Rural, com reportagens especiais e exibição das grandes finais. Estes torneios são os mais antigos e tradicionais do calendário do clube e do polo brasileiro, além de serem as disputas de maior handicap que acontecem atualmente no país.
A próxima etapa da Tríplice Coroa será o Aberto do Estado de São Paulo (handicap 26), entre os dias 28 de maio e 11 de junho. Entre os dias 21 de agosto e 3 de setembro, será realizado o Aberto do Helvetia (handicap 22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário