quinta-feira, 17 de março de 2011

Mega Show do Trabalhador de Indaiatuba

A P.A.B. Eventos anunciou nesta quarta-feira, a data da realização do Mega Show do Trabalhador de Indaiatuba. A festa será no dia 08 de maio, um domingo, a partir das 12h. A escolha da data foi feita pensando no público, já que no dia 1º, feriado do trabalho, a maioria dos artistas tem compromissos de agenda com os shows das centrais sindicais de São Paulo.
Além da data, a P.A.B. Eventos já confirmou as primeiras atrações. O cantor Edson é a grande atração sertaneja e apresenta seu segundo trabalho solo, intitulado “Voz & Viola”. O artista também participou da edição do ano passado com seu primeiro disco depois da separação da dupla Edson & Hudson. Também do sertanejo, a dupla Mayck & Lyan (descoberta no programa Raul Gil) e Munhoz & Mariano.
Jeito Moleque, com o CD “5 Elementos”, e Pixote, com o trabalho “Obrigado Brasil”, são as grandes atrações do pagode anunciadas. Completam a programação do gênero os grupos Nuwance, Samprazer e Cupim na Mesa. O axé terá, pela primeira vez no evento, seu representante. Bem ao gosto universitário, o Batom na Cueca sobe ao palco do Mega Show do Trabalhador.
O local do evento este ano será o recinto da Festa do Peão de Indaiatuba, localizado à margem da Rodovia SP75 (que liga Indaiatuba a Sorocaba), KM 51. A escolha do espaço se deve ao sucesso do Indaiá Fest, também organizado pela P.A.B. Eventos, que levou mais de 10 mil pessoas para um dia inteiro de muita música com 33 atrações em novembro de 2010.
Os valores dos ingressos, pontos de venda e mais atrações devem ser anunciadas na próxima semana pelos organizadores. O site do evento entrará esta semana no ar com promoções, sorteio de ingressos, vídeos dos artistas, bem como uma curta biografia deles através do www.megashowindaiatuba.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3875-4663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário