terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tuberfil traz Mazinho Quevedo e Orquestra Lyra para Indaiatuba

O projeto Tuberfil Cultural presenteia Indaiatuba com mais uma grande apresentação. Desta vez quem sobe ao palco da Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), é o mestre da viola caipira Mazinho Quevedo, acompanhado da respeitosa Orquestra Lyra. O evento está marcado para o próximo dia 12 de março. O ingresso é uma lata de leite em pó, que deve ser trocado na Secretaria de Cultura. A arrecadação de leite será revertida ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba.
Mazinho Quevedo gosta de inovar. Músico virtuoso, e capaz de tirar das cordas de sua viola os mais variados estilos, ele apostou na mistura da música de raiz com acordes clássicos. Convidou o maestro Carlos Lima, que comanda a Orquestra Lyra Mogimiriana, para a nova empreitada e decidiu levar aos palcos paulistas uma série de concertos musicais.
A estreia do show “Mazinho Quevedo e Orquestra” aconteceu em dezembro, na cidade de Mogi Mirim, e com casa cheia. O público lotou o Teatro do Centro Cultural e se empolgou com grandes clássicos instrumentais da música caipira.
Em março, Mazinho e a Orquestra Lyra voltam para a estrada e o primeiro show do ano acontece em Indaiatuba. Logo depois, os músicos se apresentam em Ribeirão Pires e Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário