terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Atriz da região de Campinas ensaia musical sobre Agostinho dos Santos

A atriz Maísa Magalhães, que é de Mogi Mirim, região de Campinas, está com a agenda ocupada com os trabalhos de teatro e cinema. Ela se dedica aos ensaios e compromissos da peça ‘Agostinho dos Santos e de todo nós’, prevista para estrear em abril, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, São Paulo. Ela vai contracenar com os atores Eliéser Ambrósio ex-‘BBB 10’, Beto Marden, Arlette Montenegro e Cida Marques, Sebah Viera e Nicole Puzzi.
Maísa também tem vindo para Campinas para gravar cenas do longametragem ‘Desalmados: Aleluia, Salvação e Glória’, do diretor Flávio Carnielli. Algumas das cenas de Maisa serão filmadas na Academia Campinense de Letras. Esse é o quarto longa metragem na sua carreira.
Na peça, a atriz fará três personagens: Mafalda, a mulher de Agostinho (na fase da juventude); Ana, uma adolescente rebelde e Matilde, uma mulher mais velha, casada e intrigante. A peça conta a vida do cantor e compositor Agostinho dos Santos, que era paulistano do Bexiga e ficou conhecido do público brasileiro cantando ‘Manhã de Carnaval’ e ‘Felicidade’, da peça ‘Orfeu Negro’. A peça virá para Campinas e Paulínia no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário