terça-feira, 1 de junho de 2010

Equipe do C.Kamura Campina cuida do visual de modelos para Walério Araújo

O desfile mais esperado da 27ª edição do desfile Casa de Criadores, em São Paulo, teve um toque especial da equipe de maquiadores e cabeleireiros do salão C.Kamura de Campinas. Os cabeleireiros Fernando Zanucci e Rita Jardim e o maquiador Jairo Sacco foram responsáveis, junto com o próprio Celso Kamura, pela produção das modelos que exibiram a coleção Primavera/Verão 2011 do estilista Walério Araújo.
O desfile ocorreu no dia 26 de maio e contou com presença de celebridades como Sabrina Sato, Gorete (a recém transformada pelo Programa Pânico), a cantora Stefhany - hit do youtube -, Evandro Santo, a dançarina Mirella Santos, a atriz Rosi Campos e o próprio Celso Kamura.
Para dar um toque especial à coleção de Walério – inspirada na infância – os maquiadores da equipe de Celso Kamura apostaram em olhos bem marcados com sombras coloridas formando um tai-daí. Para os cabelos, a idéia do retorno à infância foi materializada com um laço retro feito com as próprias madeixas das modelos. Para os homens, muita pomada e um penteado de bom moço. O 27ºdesfile Casa dos Criadores abriu a temporada de desfiles brasileiros para apresentar a coleção verão 2010/ 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário