quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notinhas do Campinas Decor 2010

Campinas Decor 1

Visitar a Campinas Decor é uma excelente opção de programa para este feriado. Em sua 15ª edição, a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo tem atraído público de todo o interior do Estado e também da capital. Tendo como cenário os prédios históricos e o famoso jardim botânico do IAC (Instituto Agronômico de Campinas), o evento concilia o novo e o antigo, ao recuperar um importante patrimônio histórico e, ao mesmo tempo, exibir o que há de mais moderno no setor.

Campinas Decor 2

O visitante pode desfrutar de um passeio por 10 mil metros quadrados de natureza e história. Composta pela Antiga Casa do Diretor, pelo Prédio da Fisiologia, por três estufas e pelo jardim botânico do instituto, a mostra reúne 68 ambientes internos e externos, preparados por 106 profissionais.

Campinas Decor 3

Para completar o passeio, a mostra abriga Restaurante, Café e Botequim, operados pela equipe de Maria Elisa Focesi, além de Chocolataria. Quem tiver filhos, conta ainda com o privilégio de poder deixar os pequenos no Playground e na Brinquedoteca, na companhia de monitores. Ou seja, passeio completo e imperdível! A Campinas Decor acontece até 13 de junho no IAC, na avenida Barão de Itapura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário