terça-feira, 23 de novembro de 2010

VIII Corte a Fome - Gê Beleza

No domingo, 21/11, aconteceu o VIII Corte a Fome na Praça Rui Barbosa, organizado pela equipe do salão Gê Beleza. Trinta cabeleireiros de Indaiatuba e região se reuniram para cortar os cabelos do público presente em troca de 2 kilos de alimento. Foram arrecadados 1.300 Kilos de alimentos, RECORDE do Corte a Fome, doados para a ONG Bolha de Sabão. A Organização MOBI – Mobilização Ambiental Indaiatuba – participou do Corte a Fome e ajudou a deixar a praça limpa após o encerramento dos trabalhos.
Durante o VIII Corte a Fome vários brindes foram distribuídos e a equipe Gê Beleza agradece a todas as empresas que colaboraram: Samia Bijoux, Iluminatta Shoes, Laselva, Emporium, Mariana Carolina, Empório Andréia, Eva Maria, Maitê Bijouterias, Horus Ótica, Turma do Pezinho, Multi Ponto, Suzzara, O Boticário, Bella Mensagens, Fisio Corpe, Mauro Cabeleireiro, Rações Ultradog, Salão da Nega, Sleepwear e Cia by Puket, Carmem Bolsas, Salão da Amália e tantas outras que na hora do evento ofereceram brindes aos presentes. O Corte a Fome também contou com o apoio de Bella Festa & Eventos que ofereceu pipoca e algodão doce e, com a participação das alunas do curso de enfermagem da Faculdade Anhaguera que disponibilizaram o serviço de aferição de pressão.
Patrocinadores: Casa da Esfiha – Yázigi – Mariana Carolina – Contours Academia para Mulheres – Horus Ótica – Visão Imóveis – Fruity – Multi Ponto – Turma do Pezinho – O Boticário – Banda Just Melody – Foto Hugo.
A equipe do salão Gê Beleza AGRADECE a todos os patrocinadores, cabeleireiros, colaboradores, artesões das barracas da Praça Rui Brabosa, Itta Vitiello, Deborah Gomes e amigos que doaram seu tempo e trabalho em prol de uma causa tão nobre! Obrigada também a todos os veículos de comunicação que ajudaram a divulgar o Corte a Fome e, a Rosa Buzinaro, a Rosinha da Rádio Jornal, que apresentou, com maestria, o VIII Corte a Fome!
Apoio: Prefeitura Municipal de Indaiatuba - SAAE e Wella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário