quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lojas Americanas chega a Indaituba nesta sexta

Uma das mais tradicionais redes varejistas do Brasil, a Lojas Americanas, inaugura sua primeira loja em Indaiatuba, no Shopping Jaraguá, no próximo dia 12 de novembro.
A unidade, com 1.163 m2, será a segunda loja âncora do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A Lojas Americanas deverá gerar 50 empregos diretos.
A inauguração está dentro do cronograma de novidades previsto no plano de expansão do centro de compras, com a proposta de um novo layout ao shopping. Para esse mês, a Rede Griletto, especializada em grelhados e parmegianas, e a loja de sapatos Gabriela Zanetti também iniciam suas operações no shopping Jaraguá Indaiatuba.
Para a gerente de Marketing da Lumine Administradora da rede Jaraguá, Silvia Helena Alencar, as inaugurações das Lojas Americanas e da Marisa representam um diferencial a mais para os clientes do shopping. "A Americanas complementa o nosso mix de ofertas para a comodidade do cliente.
A tradição das Lojas Americanas, aliada ao fato de ser a primeira loja da cidade, será o destaque do shopping", disse a gerente de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário