segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Escritor Éber Sander lança projeto “Livro nas empresas”

Levar conhecimento e diversão aos funcionários das empresas privadas de Indaiatuba. Esta é a intenção do escritor Éber Sander, com o lançamento do projeto “Livro nas empresas”.
De acordo com o projeto os empresários da cidade teriam facilidades na aquisição do livro “Perguntas Indiscretas – e outros contos e crônicas” de autoria do escritor.
“Toda pessoa fica feliz em ser presenteada com um livro. O livro Perguntas Indiscretas é um ótimo complemento de presente de fim de ano aos funcionários” diz Éber Sander.
O escritor ressalta que o presente não ficará restrito apenas ao funcionário contemplado, mas sim, a toda a família.
“É muito comum que um livro passe por diversas mãos em uma mesma família, a leitura é democrática, todos tem acesso a ela. Eis ai o fascínio dos livros” resume o escritor.
Os empresários interessados em saber maiores detalhes do projeto, podem enviar e-mail para: perguntasindiscretas@gmail.com não há um número mínimo para a aquisição do livro.
O livro Perguntas Indiscretas é uma coletânea de contos e crônicas. O livro é o primeiro voo solo do escritor que já teve participações em outras duas antologias: “Um Olhar sobre Indaiatuba II” e “Vencedores do Prêmio Acrísio de Camargo 2007”.
O escritor indaiatubano está participando de diversos prêmios e concursos literários pelo país, como o I Prêmio Uberaba de Literatura, 21° Concurso de Contos Paulo Leminski, da cidade de Toledo, no Paraná, XX Concurso José Candido, da cidade de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, 6º Concurso Literário Acrisio de Camargo, de Indaiatuba, II Prêmio Ideal de Literatura, da cidade de Fortaleza, II Prêmio Literário Cidade Poesia, de Bragança Paulista e do Prêmio Literário Fundação Biblioteca Nacional 2010, este último, um dos maiores e mais importantes do Brasil.
Maiores informações sobre a obra e o autor podem ser obtidas no blog: http://www.ebersander.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário