segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1ª FLI – Feira Literária de Indaiatuba

Acontece dia 20 de novembro, no Casarão Pau Preto, em Indaiatuba, a 1ª FLI – Feira Literária de Indaiatuba. A Feira Literária terá inicio às 10 horas com término previsto às 18 horas.


No evento os leitores poderão ter contato direto e adquirir obra de diversos escritores de Indaiatuba e região.

Estará presente no evento também, a Livraria Nipon, com venda de livros de autores nacionais e internacionais a preços acessíveis.

“Sentíamos que Indaiatuba necessitava de um grande evento como uma Feira Literária para fomentar e divulgar a obra de escritores da cidade e da região” diz o escritor Éber Sander, um dos curadores do evento ao lado do também escritor José Oliveira.

Os escritores que já confirmaram presença no evento são: Antonio da Cunha Penna, Benhur e Valdete, Carolina Munhóz, Cristina Linardi, Dom Taborda, Éber Sander, José Oliveira, Moacir Torres, Otanir Vaz, Raphael Albuquerque. Novos escritores confirmarão presença nos próximos dias.

O local escolhido para o evento não poderia ter sido melhor: O Casarão Pau Preto. O local é um centro cultural que funciona em uma edificação do início do século XIX, onde os visitantes contam com serviços de museu, biblioteca, brinquedoteca, playground e de um auditório multifuncional (teatro, videoclube, pequenos shows e palestras).

No Casarão pode-se tanto ter contato com o passado como com a natureza, já que no terreno de 6.248m2 há um bosque formado por mais de 110 árvores, entre as quais se destaca um exemplar de jatobá com mais de 100 anos.

Mais informações podem ser obtidas através do blog: www.1fli.wordpress.com e no Twitter pela conta: www.twitter.com/1fli

O Casarão Pau Preto está situado a Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jardim Pau Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário