terça-feira, 31 de agosto de 2010

BAILE DO HAWAÍ DO CLUBE 9 DE JULHO COMPLETA 25 ANOS


O Clube 9 de Julho comemora neste ano a 25ª edição do seu tradicional Baile do Hawaí. Muito aguardado pelo público da cidade e região, o evento se reveste de novidades para oferecer entretenimento de qualidade aos associados e convidados.
O Baile do Hawaí 2010 chega mais cedo - dia 06 de novembro, a partir das 22h, trazendo como tema a sua marca registrada: “Encantos e Delícias”.
Com as bandas Santa Esmeralda - piso superior - e a Revolution Band Show -piso inferior - o evento ganha em alegria e diversão, e trás ainda, 03 Top Djs para agitar na pista flutuante, no terceiro ambiente do complexo aquático.
Os organizadores não medem esforços na produção, agregando detalhes especiais, desde o design cenográfico com ambientação exótica, elaborado por Jimmy Silva da Spazio Scenico, até a recepção e às atrações que todo ano encantam o público. A segurança dos convidados também faz parte da preocupação que envolve a infraestrutura dos ambientes e a qualidade das frutas, bebidas e sorvetes.
A expectativa é que o evento seja o melhor da temporada. O primeiro lote de ingressos estará disponível na secretaria do clube desde o dia 30 de agosto. O valor: R$15,00 para associados e R$45,00 para convidados. O traje típico é obrigatório e a censura 14 anos.

Não perca esta festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário