terça-feira, 31 de agosto de 2010

ARTISTAS SALTENSES LANÇAM ESPETÁCULO EM SÃO PAULO


Nos dias 27 e 28 de agosto um grupo de artistas saltenses, sob o comando de Sandro Bergamo, estiveram em São Paulo para lançar um novo espetáculo teatral. O trabalho intitulado "Notícias" levou ao palco da conceituada AMCHAM - Câmara Americana de São Paulo um espetáculo da Cia. Teatral Vernáculo, que contou com direção e produção de Sandro Bergamo, texto de Mércia Falcini, cenografia de Jimmy Silva e Marcelo Pranstetter, maquiagem de Gustavo Vazquez, sonoplastia de Rogério Assunção e iluminação de Erik Calça. No elenco da peça estão os atores saltenses Andrea Manho, Hélio Rodrigues, Rodrigo Stoppa, Adilson Silva e Marcelo Malaquias. A estréia fez parte do Simpósio Internacional de Educação "Inteligencia se Aprende" promovido pela Mind Lab Brasil e contou com uma platéia de 700 educadores do Brasil e exterior, inclusive com tradução simultanea para os extrangeiros.
A agência Fetiche Models foi responsável pela recepção dos convidados, onde as boas vindas foram dadas pelos modelos Larissa Barbieri, Debora Wagatsuma, Ed Frontera e Denni Anhaia. A decoração foi assinada por Beth Navarro Ricomini, da Flox Floricultura. E a coordenação do evento esteve a cargo de Mércia Falcini e Felipe Santos, da Saberes.
Além do espetáculo, a Cia. Vernáculo realizou duas performances teatrais retratando os jogos da metodologia Mind Lab no Brasil.
Os artistas ficaram hospedados do Blue Tree Towers Morumbi e receberam os aplausos de todo o publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário