terça-feira, 8 de junho de 2010

Estúdio em Cena realiza workshop de Musical


Estão cada vez mais comuns as apresentações de musicais, que deixaram de ser, há algum tempo, um produto exclusivo de países estrangeiros. Ao contrário, o Brasil está ganhando destaque no gênero, e despertando a atenção de seu público. E com o intuito de oferecer um pouco mais de conhecimento na area, a Estúdio em Cena irá promover um workshop sobre o tema.
O curso acontece nos dias 19 e 26 de junho, e 3 de julho, das 9hs às 11hs. A cada sábado será apresentado aos alunos um estilo diferente de coreografia dentro do musical. São eles: Thoroughly Mordern Millie: Musical que se passa nos anos 20 e tem um estilo muito característico. Ganhou o Tony Awards (maior prêmio de teatro nos Estados Unidos) de melhor coreografia em seu ano de estreia na Broadway. A Pequena Sereia O Musical: Mais recente produção da Disney na Broadway, que traz um pouco da diversão e fantasia desse filme clássico. Chicago: Musical que está há quase 35 anos em cartaz, já virou filme, e é conhecido mundialmente. O estilo de seu coreógrafo, Bob Fosse, é clássico na história do teatro musical.
O valor de inscrição do workshop é de R$ 60,00 por pessoa e de R$ 50,00 para os alunos da Estúdio em Cena. As aulas serão ministradas pela bailarina Marília Araújo, que morou nos Estados Unidos durante o ano de 2009 para estudar teatro musical. Na época assistiu a 12 musicais, teve aulas de canto com Steve Schnurman, professor formado pela Julliard, e realizou aulas de dança no American Repertory Ballet, em Princeton. Em janeiro fez o intensivo Making it on Broadway, em Nova Iorque, e teve oportunidade de trabalhar com os mais experientes diretores, atores e professores da Broadway.
Mais informações sobre o workshop através do 3894-3860.

Nenhum comentário:

Postar um comentário