quarta-feira, 7 de abril de 2010

Três Tenores é atração na Noite Italiana do Indaiatuba Clube


Acompanhados pela banda Felice Itália, os Três Tenores Brasileiros Armando Valsani, Nino Valsani e Francisco Romanelli, apresentam-se, no próximo dia 17, no palco do salão Social do Indaiatuba Clube, durante a Noite Italiana. No cardápio, preparado pelo buffet Tukkanu’s: frios, massa, salada e sobremesa.
Com um repertório que promete ser inesquecível, que vai do popular ao erudito, com canções italianas e internacionais como O sole mio, Torna a Surriento, Santa Lucia, Con te partiró, os Três Tenores Brasileiros devem incluir trechos famosos como Nessum dorma (Turandot - Puccini), La donna é mobile (Rigoletto - G.Verdi), tema do musical Fantasma da ópera, Amigos para siempre e composições brasileiras como Aquarela Brasileira, de Ary Barroso. Sob a direção do maestro Feliciano Motta, com larga experiência adquirida de grandes professores como Arnoldo Schurnner e Maria Buonnacorso, Maestros Túlio Colacioppo e Nasari Campos, mais inúmeros trabalhos de orquestra com o maestro Zaccaro, os arranjos musicais do Show exercem influências rigorosas de detalhes e muito bom gosto. Conheça mais sobre o trabalho dos tenores acessando http://www.trestenoresbrasileiros.com.br/.
A Noite Italiana acontece no próximo dia 17 de abril, a partir das 20h30, no Indaiatuba Clube. Mais informações acesse o site www.indaiatubaclube.com.br ou ligue para (19) 3834 2399. O Indaiatuba Clube está localizado à rua Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário