quarta-feira, 31 de março de 2010

Novidades marcam edição 2010 da Festa do Peão de Indaiatuba


Está confirmado. Gleydson Rodrigues e Marinho Benassi são os locutores oficiais do rodeio de 2010 em Indaiatuba. O Clube de Rodeio fechou, esta semana, com os dois artistas. “Marinho Benassi está entre os grandes profissionais e o Gleydson, para mim, é o melhor locutor do Brasil.” comenta Sérgio Almeida, presidente da Festa.
Outra novidade da Festa do Peão de Indaiatuba 2010 é a eleição do Peão. Além das meninas, que poderão se inscrever para concorrer ao cargo de Rainha e Madrinha, os homens também terão seu espaço concorrendo ao Peão do Rodeio, lembrando que, para participar também é necessário ter 18 anos completos. As inscrições são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Ateliê do Vlad, Rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima.
Vale lembrar que a festa acontece de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica Indaiatuba e que, o primeiro dia, com entrada gratuita, terá o show de Rio Negro & Solimões, escolhido pelos internautas em uma votação realizada através do site da Prefeitura de Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário