segunda-feira, 1 de março de 2010

Nelson Polinário – Emoções em Forma de Arte começa neste domingo com duas peças

Teatro infantil de ótima qualidade. Cia. Educando com Arte se apresenta no Deco 20

O Teatro do Instituto Deco 20 tem programação garantida para as crianças no mês de março. A empresa Nelson Polinário – Emoções em Forma de Arte traz para a cidade a peça baseada na lenda ‘A Vitória Régia’ que conta a história de Jaci, uma jovem indiazinha.
Filha de Apoena e Aracy, Jaci é muito curiosa e cheia de vida, mas perde seus pais muito cedo e por isso recebe a proteção de Araruna, uma arara mística; e de Apuã.
Após o rito de passagem mais importante de uma mulher indígena, Jaci decide se recolher em uma aldeia, onde aprende tudo o que uma jovem indígena deve saber fazer para dar o próximo passo de sua vida.
Sozinha, Jaci sente uma imensa vontade de conhecer o céu noturno, proibido a ela até então. Ela passeia pela floresta às escuras e tem a maior revelação de todas. A partir de então a jovem índia vive uma paixão incomum e mágica!
A peça infantil começa às 15h00, e através da promoção ‘Comece a Rir pelo Preço’, todos que comprarem o ingresso antecipadamente irão pagar meia entrada, ou seja, R$ 9,00.


Peça teatral de improvisação chega à cidade com preço promocional

Nelson também traz pela primeira vez em Indaiatuba a peça ‘100% HUMOR – Jogos de Improvisação Teatral’. O espetáculo tem a adrenalina de jogo de futebol! Não é simplesmente um espetáculo teatral. É a celebração do encontro entre atores e plateia, já que é o público que dá os temas a serem abordados durante o espetáculo. “As pessoas nos dão tema, local e situação, e encima disso temos que criar a cena. Nunca sabemos o que vai ser encenado. E, além disso, existem dois jogos que uma pessoa da produção escreve e eu leio em cima do palco, e somente nessa hora fico sabendo o que teremos que fazer”, explica Bispo.
E através da promoção ‘Comece a Rir pelo Preço’, todos os espectadores que comprarem seu ingresso antecipadamente irão pagar meia entrada, ou seja R$ 15,00. A peça vai começar às 19hs, no Teatro Deco 20, Rua Pedro Virillo, 310, Jardim Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário