quinta-feira, 4 de março de 2010

Grupo teatral Jeová Nissi se apresenta em Indaiatuba


A Cia. de Teatro Jeová Nissi que este ano completa 10 anos de carreira traz para Indaiatuba na próxima quinta-feira, dia 11, a peça ‘O retrato’, que será encenada às 20h na Igreja do Nazareno de Indaiatuba, localizada na rua Primo José Mattioni, 260 - Jardim Pedroso. A entrada é gratuita.
A encenação tem duração de 1h30min e conta a história de uma família desestruturada que sofre conflitos de relacionamento. Porém a empregada do lar tem uma solução para terminar com os problemas familiares, mas fica na dúvida se deve ou não apresentar esse recurso. Enquanto isso os problemas vão se agravando cada vez mais.
O objetivo dessa apresentação é revelar os principais problemas familiares vividos dentro dos atuais lares e assim mostrar que antes de qualquer decisão de separar uma família, existe a reconciliação através do amor.

3 comentários:

  1. NOSSA NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPLICAR OU ATE MESMO DIZER A BENÇÃO Q VCS TODOS SÃO PARABENS PELO TRABALHO MARAVILHOSO E COM CERTEZA COM A DIREÇÃO DE DEUS. UM BJÃO PRA VCS

    ResponderExcluir
  2. q Deus os abençoe cada vez mais eq um dia eu possa tbm fazer parte de uma coisa assim q salva tantas almas ao Senhor eu dou a vcs parabens pela a coragem de larga uma vida pra sevir somente o evangelio amuuh vc meus irmaos de fé!!!andreza

    ResponderExcluir