sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vestibular da Anhanguera acontece neste domingo


A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba promove neste domingo (dia 07) a prova do Vestibular 2010 para o concurso principal destinado aos candidatos inscritos, incluindo servidores públicos de órgãos municipais, estaduais e federais. O processo seletivo terá início às 9h30 e os candidatos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
As inscrições continuam abertas e os interessados podem conferir a relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital no site www.vestibulares.br. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os candidatos que não puderem comparecer no domingo também podem optar pelas provas agendadas, que podem ser marcadas as quartas, sextas ou sábados.
No caso dos funcionários públicos, as inscrições podem ser feitas no site www.vestibulares.br/servidor. Para esse público, a Anhanguera está oferecendo bolsa de 50%. Com o desconto, os valores da mensalidade começam a partir de R$ 175, dependendo do curso escolhido. As bolsas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário