terça-feira, 13 de julho de 2021

Galleria Shopping dá dicas para as férias escolares de julho

Nem parece, mas as férias escolares de julho já chegaram! Aproveitar momentos de lazer em família em segurança durante a pandemia é a preocupação de todos e o Galleria Shopping pode ajudar nessa tarefa. Confira as dicas de atividades presenciais, seguindo os protocolos sanitários, e também sugestões para curtir em casa.

O Kilimanjaro, restaurante exclusivo do Galleria, preparou um jeito especial para a criançada poder curtir uma nova experiência durante o mês de julho. Quem pedir dois pratos do Menu Kids ganha dois lindos aventais do Kili. Para ganhar basta pedir dois bifinhos infantis, acompanhados de legumes e massinha na manteiga ou ao molho de tomate e de sobremesa dois brownies com calda de chocolate. Ou então, dois hamburguinhos com batatinha e dois brownies com calda de chocolate. Para completar, nos pedidos de hamburguinho, a criança ganha a receita do hambúrguer para poder fazer depois em casa com sua família e continuar a diversão.

A Livraria Leitura traz diversas dicas de livros interativos para entreter as crianças e estimular a imaginação, como uma alternativa aos eletrônicos. Entre os livros desse gênero estão: 301 Atividades Educativas (Lafonte); Chapeuzinho Vermelho (Era uma vez), que inclui cenário pop-up; A Casa do Mickey Mouse: Contos para Brincar (Melhoramentos), incluindo 4 miniaturas, e Transformers Gigantes de Aço (Melhoramentos), incluindo 10 miniaturas.

Outra dica imperdível é aproveitar um cineminha em família. Entre os filmes em cartaz no Cinépolis Galleria, estão o aguardado “Viúva Negra”, “Os Croods 2: Uma Nova Era”, “Velozes & Furiosos 9” e “Space Jam: Um Novo Legado”, que estreia em 15 de julho. No novo filme da franquia Space Jam, durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens, conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA. O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green (Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’) e Don Cheadle.

A programação completa e atualizada semanalmente pode ser conferida no site www.cinepolis.com.br. Vale lembrar que, de segunda a quarta-feira, todos pagam meia-entrada (promoção válida para ingressos adquiridos na bilheteria do cinema. 

Diversão e muitas atividades não faltam na já tradicional Colônia de Férias do Planeta Imaginário, que acontece de até 30 de julho, com atrações todos os dias (programação abaixo).

08/07 - Tarde Recreativa (Pule, corra, dance com os tios do Planeta em uma tarde de muito movimento!)
09/07  – Sextou! (Baladinha Now United + desafio TikTok)

12/07 - Pintando o 7! 

13/07 - Caça ao Tesouro (Ajude a Chapeuzinho Vermelho e o caçador acharem a vovó: pistas e muitos desafios!)

14/07 - Infância Raiz (Brincadeiras de rua + bolo de cenoura com chocolate pra levar pra casa)

15/07 - Pintura em Gesso + Brincadeiras

16/07 – Acampadentro (Barraca, lanternas, contação de histórias e caça ao tesouro!)

19/07 - Oficina de Brinquedos (Vamos fazer os próprios brinquedos!?)

20/07 - Pintando o 7!

21/07 - Slime Aromático + Baladinha

22/07 - Academia dos Heróis (Oficina de escudo, espadinha de balão, brincadeiras radicais e o desafio do Raio Laser!)

23/07 - Mãos na massa (Oficina de massinha caseira)

26/07 - Pintura em Gesso + Brincadeiras

27/07 - Areia Cinética (Faça sua própria areia e leve pra casa!)

28/07 - Oficina de Brinquedos (Vamos fazer os próprios brinquedos!?)

29/07 - Infância Raiz (Brincadeiras de rua + bolo de cenoura com chocolate pra levar pra casa)

30/07 - Volta às aulas (Venha personalizar seu lápis!

E tem dica bacana de férias para os pais também! A Cia Athletica preparou a promoção Férias na CIA Athletica. Durante o mês de julho, a mensalidade do plano anual adulto sai por R$ 399,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário