quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polo Shopping Indaiatuba reforça novos horários e regras de funcionamento de atividades essenciais e não-essenciais

Seguindo as diretrizes dos governos estadual e municipal, o Polo Shopping Indaiatuba está adotando novos horários e condições para os serviços essenciais e não essenciais. Essa medida vem sendo aplicada desde segunda-feira (25), com o objetivo de priorizar a saúde e a segurança de lojistas, funcionários e clientes do shopping. 


Com a redução no horário de funcionamento, lojas em geral funcionam de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados, apenas as atividades essenciais fazem atendimento presencial, sendo que os demais segmentos operam apenas com delivery ou drive thru.  


Serviços não essenciais

Os segmentos considerados não essenciais funcionam de segunda a sexta das 12h às 20h e ficam fechados nos finais de semana e feriados. Nos dias de fechamento, algumas lojas oferecem atendimento por Whatsapp com retirada no Shopping (drive thru), das 12h às 20h, e/ou delivery, e podem ser conferidas no site do Polo Shopping: https://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/compre-online

Alimentação

De segunda a sexta-feira, a área de alimentação também realiza atendimento presencial de 12h às 20h e delivery após às 20h. No sábado, domingo e feriados, o segmento opera apenas com delivery. Os restaurantes que oferecem esse serviço são: Bello Pastel, Bob´s, Burger King, Camarão e Cia, Cacau Show, Divino Fogão, Giraffas, Grilleto, Jin Jin Wok, KFC, La Panqueca, Madero, Mc Donalds, Parmeggio, Pizza Crek e Spoleto.


Atividades essenciais

Os serviços essenciais do Polo Shopping Indaiatuba operam em horário diferenciado, de acordo com o segmento: 


- Tenda Atacado - segunda a sábado, de 7h às 22h; domingo de 8h às 20h.

- Clínica da Cidade - segunda a sexta, de 7h às 18h; sábado de 7h às 12h e domingo fechada.

- Polo Loterias - segunda a sexta, de 10h às 19h; sábado de 10h às 17h e domingo fechada.

- Havan - segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo de 13h às 21h.

- Petz - todos os dias de 12h às 20h.

- Drogasil - todos os dias de 12h às 20h.

- Espaço Laser - segunda a sábado, de 12h às 20h; domingo de 14h às 20h.

- Laser Fast - segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo de 12h às 20h.


As novas regras ficam em vigor até o dia 07 de fevereiro ou até o próximo pronunciamento do Governo Estadual. O Polo Shopping Indaiatuba reforça que todas as medidas preventivas continuam sendo mantidas em todo o estabelecimento e que o monitoramento do atual cenário permanece constante e alinhado às autoridades, sempre em busca das melhores decisões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário