quarta-feira, 8 de julho de 2020

Parque Mall recebe nova agência do Sicoob Indaiatuba


A nova agência do Sicoob em Indaiatuba já entrou em funcionamento no Parque Mall. O maior sistema financeiro cooperativo do Brasil está presente em 25 estados e no Distrito Federal, e agora complementa a cartela de serviços e conveniências oferecidas pelo shopping.
O horário de atendimento ao público (temporariamente) é das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira, seguindo as orientações da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). A agência conta ainda com atendimento preferencial reservado a pessoas com deficiência, gestantes, idosos e grupo de risco da Covid-19, das 9h às 10h.
No Parque Mall, o Sistema de Cooperativas de Crédito implantou um espaço moderno, projetado para oferecer um atendimento diferenciado aos associados, através de uma equipe experiente. Segundo o Sicoob, o Parque Mall foi escolhido por estar próximo ao Parque Ecológico – o cartão postal de Indaiatuba.
Na agência do Parque Mall são oferecidos serviços financeiros práticos e modernos, como: conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais – com taxas justas, tarifas reduzidas e remuneração dos investimentos competitivas no mercado
O Sicoob explica ainda que quem se associa é mais que um cliente, é um cooperado e participa das decisões e dos resultados financeiros em um sistema administrado democraticamente – resultados que também são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade cooperativa. 
Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a agência do Sicoob reforça o compromisso do shopping em oferecer soluções à população de Indaiatuba. “Reunimos um mix de serviços importantes, para os clientes resolverem questões burocráticas de maneira facilitada”, diz. “A agência ficou linda e oferece muitas vantagens aos cooperados.”
Para mais informações, acesse: http://www.sicoobcredsaopaulo.coop.br 
Cuidados
Todos os cuidados são tomados pelo Sicoob e os ambientes e superfícies de toque são higienizados várias vezes ao dia. Assim como ocorre no Parque Mall, não é permitido entrar na agência sem o uso de máscara e o atendimento está limitado a cinco cooperados por vez. A unidade ainda possui totem com álcool em gel para higienização das mãos. O Parque Mall realiza a medição da temperatura de todos as pessoas que acessam o shopping. 
Horários
Lembramos que o Parque Mall funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h, e aos sábados das 9h às 13h, com fechamento aos domingos e feriados – neste período em que nos encontramos na fase laranja do Plano São Paulo de Retomada.
O 1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de Indaiatuba – Cartório Mesquita, funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 15h; o Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Indaiatuba de segunda a sexta-feira das 9h às 12h; e a Lotérica Lotoprêmio de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados até as 12h.
Agência Sicoob
- De segunda a sexta-feira, 10h às 14h. Atendimento preferencial reservado a pessoas com deficiência, gestantes, idosos e grupo de risco da Covid-19, das 9h às 10h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário