quarta-feira, 29 de abril de 2020

Topázio Cinemas realiza debate sobre o filme Joias Brutas

O Topázio Cinemas promove na terça-feira, dia 5 de maio, às 20h, seu terceiro debate on-line no perfil @topaziocinemas no Instagram. Dentro do projeto Sessão Cult, o filme abordado será Joias Brutas, disponível na Netflix e protagonizado por Adam Sandler.
A responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, receberá o jornalista e cinéfilo Caio Guimarães, da TV Sol Comunidade, para uma análise do filme. Na sequência, serão respondidos comentários e perguntas dos participantes. “Este modelo de transmissão ao vivo tem dado certo e estamos felizes com a participação de nossos seguidores”, comenta Bruna. “O ideal é que todos vejam o filme antes de participar, para não receber spoiler e poder opinar”, completa.
Os eventos online promovidos pelo Topázio Cinemas pelo Instagram têm o objetivo de continuar fomentando a sétima arte e manter a tradição dos debates que sempre ocorreram às terças-feiras, nas sessões especiais do Shopping Jaraguá. Os encontros têm sido realizados quinzenalmente.
O filme
Joias Brutas se passa em Nova York, na Primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente, Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças. O elenco conta ainda com Idina Menzel e Julia Fox. 
Debate ao vivo no Instagram sobre o filme Joias Brutas
Data: 5 de maio (terça-feira)
Horário: 20h
Onde: Instagram, perfil @topaziocinemas
Convidado: Caio Guimarães, cinéfilo e jornalista da TV Sol Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário