quinta-feira, 9 de abril de 2020

Campanha Polo Solidário inicia arrecadação de donativos para famílias vulneráveis de Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba iniciou em parceria com o Tenda Atacado e a Prefeitura de Indaiatuba a campanha Polo Solidário, com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis, leite longa vida e fraldas geriátricas, que serão encaminhados para entidades assistenciais e famílias em situação de vulnerabilidade social que precisam de ajuda em meio à crise de enfrentamento ao Coronavírus no país.

As caixas de coleta dos donativos estarão no Tenda Atacado, que funciona de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h, sem cobrança de estacionamento para clientes e visitantes.

"O combate ao novo Coronavírus é desafiador para todos e precisamos de muita união nesse momento. Pequenas ações podem fazer a diferença na vida de quem precisa, por isso, resolvemos mobilizar nossos clientes e moradores da cidade, em geral, para colaborarem com doações de itens essenciais para a sobrevivência das pessoas mais vulneráveis da cidade. Se cada um fizer um pouco, todos podem vencer essa batalha juntos", explica Andréa Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.


O Tenda Atacado também fará a doação de 100 cestas de alimentos como forma de contribuir com as famílias atendidas pelos programas assistenciais da Prefeitura.
“Estamos vivendo um momento sem precedentes. A crise provocada pela pandemia do Covid-19 e o consequente isolamento social necessário para conter o avanço do vírus deixaram muitas pessoas sem ter como trabalhar para garantir o sustento de suas famílias. É hora de nos ajudarmos e, para nós do Tenda, é um grande prazer participar dessa corrente do bem e contribuir para que as pessoas tenham alimento em suas mesas”, afirma Gustavo Delamanha, diretor de Marketing do Tenda Atacado.
Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, que irá coletar os produtos, higienizar e destinar para as famílias e entidades assistenciais cadastradas na secretaria de Assistência Social do município. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, Maria da Graça Mássimo, a união das pessoas neste momento é fundamental para ajudar àquelas pessoas que estão passando por um momento delicado.

“Nos últimos dias, a demanda cresceu muito aqui no Fundo Social de Solidariedade. São autônomos e pessoas que estão com algum familiar desempregado e precisam de auxílio para se alimentar. Por isso, essas doações são muito importantes para ajudar essas famílias”, afirma Maria da Graça Mássimo.

Campanha Polo Solidário
Arrecadação: alimentos não perecíveis, leite longa vida e fraldas geriátricas
Ponto de coleta: Tenda Atacado (Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Horário: de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário