sábado, 28 de março de 2020

COVID-19 x Campanha de Imposto de Renda Solidário

O que uma tem a ver com a outra?
Mais do que nunca, temos consciência de como as nossas ações podem afetar os outros.
Essa situação mundial nos colocou todos no mesmo barco. No final da linha, sairemos diferentes, com uma percepção diferente do trabalho, do jeito que fazemos negócios e do nosso tempo.
Mas até lá, e depois disso, precisamos continuar olhando por aqueles que mesmo antes da crise, já estavam nela, em específico, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Ficamos isolados em nossas casas, suspendemos atividades, cancelamos eventos e nos falta a convivência do dia a dia. Nos falta MUITA coisa nesse momento. Mas reforço que temos uma reserva especial por aqui: de amor, empatia, solidariedade, esperança, responsabilidade, fé. Sabemos dos desafios, e que a onda seguinte poderá ser até maior. Mas como uma Organização Social, somos feitos para resistir. Isso não pode ser "cancelado". Já dizia Albert Einstein "Para manter o equilíbrio é preciso estar em movimento."
Continuamos mais ativos do que nunca e precisamos do seu apoio, para fazer desse mundo um lugar muito melhor, para os nossos pequenos e para a gente também.
Os momentos de crise, são momentos que as comunidades mais precisam de nós.
Ahhh, sobre a Campanha de Imposto de Renda Solidário, sabe aquele imposto que você teria que pagar de qualquer jeito p/ Governo? Você pode direcionar ele para nós, para uma Organização Social. Só isso.
Agora você já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário