terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Topázio Cinemas e Shopping Jaraguá promovem Sessão Azul no dia 9 de fevereiro


O Topázio Cinemas promove no domingo, dia 9 de fevereiro, às 14 horas, a terceira edição da Sessão Azul. O projeto, realizado em parceria com o Shopping Jaraguá e a ABAcadabra, é voltado para pessoas com distúrbios sensoriais, autistas e suas famílias. A atração da sessão será o filme Frozen II e todos os participantes da sessão pagam meia-entrada.
O filme a ser exibido foi escolhido por meio de votação. A animação, que estreou em janeiro, é sucesso de crítica e de bilheteria e promete encantar os fãs das irmãs Elsa e Anna.
A Sessão Azul tem o ambiente especialmente preparado, com ambiente à meia luz, som mais baixo, total liberdade para os participantes - que podem se levantar, dançar ou cantar, por exemplo - e acompanhamento de voluntários capacitados.
Em Indaiatuba, as sessões acontecem bimestralmente aos finais de semana, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá. Os filmes são escolhidos pelos próprios participantes da sessão em votação prévia, assim como ocorre com a CineMaterna. 
Assim como nas demais edições do projeto, a expectativa é para a terceira Sessão Azul é grande. “O público de Indaiatuba e região aderiu à iniciativa e ficamos felizes de receber um projeto de inclusão como este”, destaca a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas.
Informações sobre ingressos podem ser obtidas no site www.sessaoazul.com.br, no aplicativo ou site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), na bilheteria do Shopping Jaraguá e nos totens de autoatendimento.
Sessão Azul
Quando: Dia 9 de fevereiro, às 14 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário