segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Valinhos tem espetáculo de teatro gratuito para a família neste sábado

O espetáculo teatral As Estrelas do Céu retrata a trajetória de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seus sonhos. A peça acontece no teatro da Câmara Municipal de Valinhos, no dia 7 de dezembro, às 16h. Com entrada gratuita, o evento é realizado pelo grupo teatral campineiro Os Geraldos e co-produzido pela D'color Produções Culturais, com patrocínio da Magna do Brasil.
O espetáculo relata as aventuras de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seu grande sonho, que é tocar nas estrelas. Durante sua trajetória percorrerá lugares desconhecidos, onde encontrará personagens incríveis, que a ajudarão a enfrentar obstáculos e lhe mostrarão os caminhos que levam à ‘escada sem degraus’, que é o único meio possível de chegar até elas. Inspirada em um antigo conto inglês, a peça relembra a premissa de que para se alcançar um grande objetivo é preciso muito esforço.
A entrada para o espetáculo é gratuita, porém, para garantir o ingresso é preciso se cadastrar no site e, no dia do espetáculo, apresentar o QR Code que será válido até 15 minutos antes do início da apresentação.
Os Geraldos Com mais de uma década de história, o coletivo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais e já recebeu mais de 40 prêmios.
O espetáculo Viabilizado pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultura), a apresentação de As Estrelas do Céu tem patrocínio do programa Magna do Brasil e apoio da Secretaria de Cultura de Valinhos. É uma co-produção da D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário