sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Reder Circus apresenta, em Campinas, espetáculo que reúne música, dança e tecnologia

Instalado no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, circo tem pré-estreia no próximo final de semana (sábado, dia 26, às 20h, e domingo, 27, com sessões às 17h e às 20h). Depois, as sessões acontecem de quinta a domingo (quintas e sextas às 20h e sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h). Preços a partir de R$ 30,00 (referentes à meia-entrada do Setor Bronze). Espetáculo é assinado por Frederico Reder, grande criador e diretor de famosos musicais

Por mais que as pessoas já tenham apreciado um espetáculo circense, o Reder Circus ainda surpreende. O primeiro grande diferencial é que a música rege o espetáculo, com orquestra e cantores ao vivo. Outro é o picadeiro próximo à plateia para a maior interatividade com o público, além da tecnologia audiovisual que inclui um megatelão de 100 m² utilizado para compor com as apresentações dos artistas e as dez toneladas de cenários iluminados por 250 refletores de luzes coloridas.
O circo também é o único autorizado a ter animais – elefantes, zebras e girafas -, que tanto encantam as crianças. São os “Animágicos”, réplicas de animais em tamanho real, que ganham vida quando os irmãos cantores Camila (conhecida por musicais) e Pablo Braunna (tenor) surgem interpretando a música “Ciclo Sem Fim”, trilha do filme “O Rei Leão”.

Tem ainda "Globo da Vida" com cinco motocicletas, sendo duas pilotadas por mulheres, e os artistas tradicionais circenses, como malabaristas, trapezistas e acrobatas. Em vez de um palhaço, o espetáculo apresenta um casal de cômicos peruanos e o mágico Mario Kaminha, reconhecido como um dos melhores ilusionistas brasileiros.
O Reder Circus tem pré-estreia em Campinas no próximo final de semana (sábado, dia 26, às 20h, e domingo, dia 27, com sessões às 17h e às 20h, no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping). Após a pré-estreia, as sessões acontecem de quinta a domingo (quintas e sextas às 20h e sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h).
Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (referentes à meia-entrada do Setor Bronze) e podem ser adquiridos nas bilheterias do circo ou no site www.sympla.com.br/redercircus. Informações: (19) 99605-0576 (telefone ou WhatsApp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário