terça-feira, 20 de agosto de 2019

"Circuito Talento Incluir" leva o tema Diversidade e Inclusão para Indaiatuba

Talento Incluir, uma consultoria que já viabilizou empregos a mais de 5,5 mil pessoas com deficiência, realiza o "Circuito Talento Incluir", sobre Diversidade e Inclusão em Indaiatuba, no próximo dia 29, na sede da John Deere,das 8h30 às 17h00. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site: talentoincluir.com.br/circuito/
O evento, que já ocorre há três anos em São Paulo, a partir deste ano passará também pelo Rio de Janeiro em 19/9; Curitiba em 31/10 e finaliza em 03/12 na capital paulista, no "Dia Internacional da Pessoa com Deficiência".
"Circuito Talento Incluir" tem por objetivo reunir profissionais de RH de empresas, para um diálogo sobre a importância da diversidade e da inclusão para fortalecimento da cultura das organizações.
No período da manhã, acontecem palestras e dinâmicas com a participação de convidados especiais para falar sobre "Cultura Inclusiva nas Organizações!", além do painel "Pergunte para o fiscal", com um especialista para tirar dúvidas sobre legislação. À tarde, pessoas com deficiência à procura de trabalho, poderão participar do workshop de capacitação, com dicas de carreiras e cadastro de currículos.
"O principal objetivo desse novo evento itinerante é levar informação aos demais mercados sobre o quanto a inclusão precisa acontecer além da exigência da lei. Incluir é abrir uma porta para a inovação e seus benefícios se refletem diretamente na imagem das empresas e de seus produtos. Já é hora desse tema sair do discurso e tornar-se realidade na política, na sociedade e no mercado de trabalho", destaca a sócia fundadora da Talento Incluir, Carolina Ignarra.
"Circuito Talento Incluir" sobre inclusão e diversidade em Indaiatuba
Data: 29 de agosto de 2019
Horário: das 8h30 às 17h00
Local: sede da John Deere – 'Auditório do prédio 3 - Rod Engenheiro Ermenio de Oliveira Penteado, s/n - Km 57,5 Tombadouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário