quinta-feira, 25 de abril de 2019

Parque Mall lança promoção que dá ingressos para show do Dechris

Banda faz apresentação especial no dia 18 de maio, em homenagem ao Dia das Mães

O Parque Mall Indaiatuba tem um presente especial para celebrar o Dia das Mães. As compras realizadas no valor acima de R$ 100, em qualquer loja do shopping, dão direito a um par de convites para a área vip do show comemorativo, com a banda Dechris. A apresentação ocorre na praça de eventos, no dia 18 de maio, às 19h. O setor reservado é limitado a 150 lugares - sendo que os 75 primeiros que efetuarem a troca ganham o par de ingressos. Demais clientes e visitantes do Parque Mall também poderão assistir ao show, na área aberta.
A campanha é válida também para consumos realizados nos estabelecimentos comerciais e também os localizados na praça de alimentação. Os ingressos devem ser retirados de 25 de abril a 17 de maio, na própria recepção do shopping – enquanto durarem os estoques. O horário para efetuar a troca é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. O par de ingressos será entregue mediante apresentação do cupom fiscal da compra.
Formada por três irmãos, a banda Dechris traz um show especial para celebrar o Dia das Mães. No palco, o trio traz uma combinação de vozes que permitem uma sonoridade voltada ao romantismo, numa mistura de estilos musicais entre folk, country, rock e balada pop.
Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a campanha inédita de Dia das Mães tem por objetivo promover momentos especiais entre filhos e mães. “É a oportunidade de presentear a mãe com um ótimo show, no conforto da área vip”, salienta. “Também esperamos a todos nesta data, pois o evento contará com área aberta para todos os clientes do shopping.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário