terça-feira, 26 de março de 2019

Bandas Reggae de Roda e Hutal se apresentam em Sunset neste domingo em Indaiatuba


Evento acontece no Boteco do Barão e terá também repertório de músicas autorais
O Boteco do Barão promove uma Sunset neste domingo, 31, às 17h, com as bandas Reggae de Roda e Hutal, ambas realizando sua estreia na casa. O repertório do show conta com pop rock, pop alternativo e reggae, inclusive, de trabalhos autorais dos grupos.

O Reggae de Roda nasceu de um hobby compartilhado entre o guitarrista Fabinho Oliveira e dois amigos. A proposta da banda é passar mensagens positivas por meio de suas composições, idealizadas de forma eclética, isto é, com influências de diversas vertentes musicais. O grupo é composto por Leonardo Parice (vocal e cordas), Igor Simonato (contrabaixo e backing vocal), Rick Rigo (bateria e backing vocal), Diego Magrinho (percussão), Fabinho Oliveira (guitarra) e Buga (teclados). Dentre seus principais trabalhos, destacam-se as músicas IndependenteTrapaceiros da FéPé de Laranjeira e Presente do Mar. Além disso, também tocam, durante os shows, sucessos de grupos como Planta e Raiz, Natiruts, Cidade Negra, Embraza e Bob Marley.
Com o primeiro EP em produção, a Hutal é formada por Jão Vitor (vocal e guitarra), Vitão (guitarra), Sérgio Caetano (contrabaixo) e Big Drew (bateria). A banda indaiatubana trilha sua carreira, desde 2018, apresentando trabalhos autorais e independentes, como as canções Deixa para depoisSe eu gritarDia a dia e Menos 31.
Para participar é preciso incluir o nome na lista, que está disponível para homens (no valor de R$ 10) e mulheres (gratuito). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário