quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Parque Mall informa horário diferenciado no Carnaval


Poupatempo, Detran-SP, agência bancária e cartórios estarão fechados

O Parque Mall estará de portas abertas neste Carnaval, porém em horário diferenciado na terça-feira, dia 5 de março. Neste dia, o shopping funciona das 12h às 20h, mesmo horário que estará aberto no domingo, dia 3. Já no sábado, segunda e na quarta-feira de cinzas (dias 2, 4 e 6), o shopping abre no horário de costume: das 9h às 22h.
Quem também estará aberta para treinos é a Smart Fit. No sábado, a academia funcionará no horário habitual, das 9h às 18h. No domingo, segunda e terça-feira, estará disponível das 10h às 16h, mesmo período que costuma abrir aos domingos. O atendimento na Smart Fit será normalizado a partir de quarta-feira, semanalmente das 6h às 23h.
Já os serviços no Poupatempo e no Detran-SP estarão disponíveis normalmente no sábado, dia 2, das 8h às 12h. O posto estará fechado na segunda e terça-feira de carnaval. Nesse período de recesso, dúvidas e agendamentos devem ser feitos via aplicativo SP Serviços ou no site www.poupatempo.sp.gov.br. O funcionamento será retomado na quarta-feira, a partir das 12h até as 17h. Entretanto, normalizado apenas na quinta-feira, dia 7, no horário habitual das 8h às 17h.
Tanto a agência do Itaú quanto os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita não terão expediente na segunda e na terça-feira. As unidades voltam a atender o público na quarta-feira, a partir do meio-dia, e retomam o horário de costume na quinta-feira. A agência bancária abre semanalmente das 12h às 20h, enquanto que os cartórios de segunda a sexta, das 9h às16h (Registro de Imóveis) e das 9h às 17h (Mesquita).
No setor de lazer e alimentação, o Boliche e Pizzaria Dreams Games funcionará normalmente todos os dias do Carnaval, com abertura das 14h até o último cliente. Uma ótima opção é também o Seu Rica Gastrobar, que funciona no final de semana, mas fecha na segunda e terça-feira, retomando o atendimento na quarta. Com culinária diferenciada, o Harvey’s Pub mantém o seu atendimento normal no Carnaval, com programação musical de sexta-feira a domingo.
Ainda durante o Carnaval, outras lojas e operações no shopping têm funcionamento facultativo, assim como as unidades localizadas no Deck Gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário