sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

McDonald's anuncia terceiro restaurante e primeiro Drive-Thru em avenida de Indaiatuba

O McDonald's anuncia a inauguração do terceiro restaurante em Indaiatuba e o primeiro Drive-Thru em avenida, ampliando seu novo conceito de experiência de atendimento para seus clientes da região. Com a inauguração prevista para o dia 23/12, e localizado na confluência da Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, com a Rua das Camélias, as margens o Parque Ecológico, a nova unidade funcionará de domingo a quinta-feira das 10h `as 23h, com atendimento na madrugada `as sexta, sábados e feriados até a 1h.
Aliando conveniência e interatividade, o McDonald's Drive-Thru de Indaiatuba oferecerá uma experiência diferenciada aos consumidores.Com arquitetura e design  inovador, o espaço contará com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos pedidos e pagamento direto nos equipamentos; além de diversas outras funcionalidades que prometem mais interatividade e comodidade para o público. Com área construída de cerca de 330 m2, o novo restaurante da rede terá também uma área externa, equipada com ombrelones, com capacidade para 20 lugares. A acessibilidade está garantida com inclinação de rampa de acesso e elevador para o piso superior.
Os funcionário do novo restaurante, onde foram criados 60 postos de trabalho, colocarão em prática a chamada ¨Cooltura de Serviço ¨, novo conceito de atendimento do McDonald's que estimula os seus colaboradores a atenderem os clientes de forma mais natural, sem frases padronizadas, tornando o contato do funcionários com os clientes do restaurante mais pessoal e menos robotizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário