quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Parque Mall oferece programação especial neste Natal


O clima de Natal já chegou ao Parque Mall Indaiatuba, por isso atrações especiais estão programadas para toda a família no mês de dezembro. O shopping já está decorado para a chegada do Papai Noel, bem como para receber a campanha Natal Solidário e a Cantata de Natal.
A chegada do “bom velhinho” ao Parque Mall ocorre no dia 5 de dezembro (quinta-feira), a partir das 12h. Ele estará disponível para fotos com as crianças entre os dias 5 e 7, de 11 a 14 e de 18 a 21 de dezembro. Durante a semana das 12h às 17h e aos sábados das 10h às 14h.
O shopping promoverá ainda a campanha Natal Solidário, junto ao Clube do Bem, um projeto que há 17 anos realiza diversas ações solidárias na cidade. Três caixas coletoras estão distribuídas pelo shopping para que doações de brinquedos, novos ou usados, sejam realizadas até 15 de dezembro.
Os brinquedos passarão por um processo de limpeza e restauração, caso necessário, na oficina do Papai Noel. Voluntários do projeto já atuam no espaço, que foi montado na escola de criatividade Eurenkando, localizada no Parque Mall.
Posteriormente, os brinquedos serão entregues durante festa no dia 18 de dezembro, das 18h às 23h, na praça Andréa Maria Bonachela. Serão beneficiadas, na ocasião, crianças dos bairros Santa Cruz, Vila Brizzola, CDHU, Jardim Califórnia e Vila Costa e Silva. Toda as famílias poderão participar do evento que contará ainda com atrações musicais, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, entre outras atividades.
“O Clube do Bem é uma ação que realizamos anualmente, reunindo familiares e outras famílias que buscam fazer o bem”, enfatiza a coordenadora e idealizado do projeto, Clélia Santos. “Este ano fomos convidados para promover a oficina em uma das lojas do Parque Mall, onde estamos muito bem acolhidos.”
Cantata
Para fechar a programação especial de Natal, o shopping realiza a Cantata de Natal com o Concerto Uma Voz 2019. A apresentação, promovida em parceria com o Centro Musical Adorar’te, ocorre no dia 13 de dezembro (sexta-feira), das 19h às 21h, na praça de eventos do shopping.
Na sua terceira edição, o concerto contará com a presença do Coral Ador’arte, Banda Lado B, além de músicos e cantores convidados. “A apresentação possui repertório recheado de lindas canções natalinas em variados estilos musicais. Nossa expectativa é contagiar o público com muita alegria e emoção, pois temos vivido isto em nossos ensaios. O evento é para toda a família e com entrada gratuita”, salienta a diretora e regente do coral, Fabiana Gasser.
“O Parque Mall, assim como nos anos anteriores, traz uma programação especial para que as pessoas possam se divertir e ter momentos especiais. Para isso, o shopping oferece ainda estrutura completa com estacionamento particular, segurança, e diversas opções de lazer e entretenimento”, salienta a coordenadora de Marketing Cinthia Oliveira. 
Natal no Parque Mall Indaiatuba
Quando: no mês de dezembro
Atividade: chegada do Papai Noel, Campanha Natal Solidário e Cantata de Natal
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário