segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Marco Luque estreia "Todos Por Um" no Teatro Iguatemi Campinas

Marco Luque está de volta aos palcos, com o show solo “Marco Luque em: Todos Por Um”. O artista conta as novidades e histórias do universo de cada um de seus personagens mais queridos pelo público. No novo espetáculo estarão tipos como Jackson “Faive” – o motoboy paulistano –; Silas Simplesmente – o taxista que incrementou seu táxi para agradar seus clientes –; Mustáfary - um rastafári baiano que ama a natureza e os animais e defende a sustentabilidade do planeta, tendo ficado famoso após a viralização de um vídeo, no qual ele aparece ao lado de um cãozinho que ficou conhecido como “serumaninho” –; Ed Nerd – o nerd que sofreu bullying durante toda a vida, mas deu a volta por cima e quer se vingar de todos os seus colegas do 3B –; e Mary Help - a engraçadíssima diarista. Todos eles garantem a diversão.

O espetáculo será apresentado no sábado, 26 de outubro, às 21h, e no domingo, 27, às 19h, no Teatro Iguatemi (3º piso do Shopping Iguatemi, na Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina) em Campinas. Os ingressos custam R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia-entrada). Informações pelo telefone (19) 3294-3166 ou no site www.teatroiguatemi.com.br. As vendas na internet são feitas no link https://bileto.sympla.com.br/event/62038?w=true.
Neste espetáculo, foram inseridos números de mágica, trazendo momentos inesquecíveis para o público. Marco Luque mostra toda sua versatilidade nos palcos também com números de dança e canto - um tanto quanto peculiares. Outros personagens participam do show, proporcionando surpresas e ainda mais risadas para os fãs e admiradores do trabalho de Luque. Recursos tecnológicos de audiovisual surpreendem os espectadores.
“Marco Luque em: Todos Por Um” tem 80 minutos de duração e conta com texto totalmente novo, escrito por Luque e Guilherme Rocha. A direção é de Marco Luque com produção da Macatranja Produções, de sua propriedade. A produção local é da Brain + Teatro GT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário