terça-feira, 17 de setembro de 2019

Hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts participam da Semana do Cliente

Criado em 2003 para homenagear e fidelizar os clientes, o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, é a oportunidade ideal para prestigiar o público que consume seus produtos e serviços. Pensando nisso os hotéis Royal Palm Tower Carlos Gomes, Royal Palm Tower Anhanguera, Royal Palm Tower Indaiatuba e o Hotel Contemporâneo prepararam um desconto especial na Semana do Cliente.
Durante os dias 15 a 22 de setembro, o público vai obter um desconto exclusivo na reserva dos hotéis participantes. O desconto é válido para hospedagens entre os dias 21 de setembro a 10 de novembro, mediante disponibilidade das acomodações. A tarifa não poderá ser reembolsada em caso de cancelamentos.
Os hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts oferecem excelência em serviços que todo viajante procura. O Royal Palm Tower Carlos Gomes, localizado no centro de Campinas, é ideal para hóspedes que valorizam o conforto e praticidade para o trabalho. Oferece apartamentos com isolamento acústico e itens que garantem conforto para a estada. Além disso, o hotel é a nova casa do Matisse Restaurante, que apresenta uma culinária contemporânea com toques de brasilidade. Hóspedes e visitantes podem conhecer tanto o cardápio fixo como o menu de almoço executivo que é renovado a cada mês.
O recém-inaugurado Royal Palm Tower Anhanguera fica localizado ao lado do centro de convenções Royal Palm Hall. Possui um Fitness Center, para quem busca ficar em forma durante as suas viagens, uma sauna e uma piscina, ideais para relaxar após um dia cheio. O hotel abriga, em suas dependências, o Amati Restaurante, que oferece uma culinária italiana a hóspedes e visitantes.
O mais novo do grupo, Hotel Contemporâneo, localizado em frente ao Royal Palm Plaza Resort, apresenta uma decoração chic & basic, oferecendo design moderno, excelente gastronomia e praticidade em um só lugar. E, no Royal Palm Tower Indaiatuba, o público terá a oportunidade de conhecer todos os apartamentos disponíveis, com direito a Fitness Center, Jacuzzi na cobertura e Sauna para passar o final do dia. No lobby do hotel está localizado o Simetria Restaurante, que apresenta aos visitantes deliciosos pratos da culinária contemporânea.
Exceto os restaurantes mencionados, todos os serviços e facilidades estão inclusos na tarifa de hospedagem promocional. Para garantir o desconto da Semana do Cliente, as compras devem ser realizadas entre os dias 15 a 22 de setembro, mediante disponibilidade do apartamento desejado, e as hospedagens podem ser realizadas entre os dias 21 de setembro e 10 de novembro. Tarifa promocional não reembolsável.
Para mais informações e reservas, os interessados podem falar com a Central de Reservas: (19) 2117 8002, ou entrar no site do grupo: https://royalpalm.com.br/
Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário