segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Casamento VIP

O produtor cultural campineiro Vini Rigoletto (leia-se “Merlin e Arthur - Um sonho de liberdade”, com Paulinho Moska e Vera Holtz; “Meu Destino é ser star”, com músicas de Lulu Santos; e “Romeu e Julieta”, com músicas de Marisa Monte) troca alianças em Campinas no sábado, 5 de outubro, com o hairstylist paulistano Matheus Feres. A cerimonialista Andrea Pelegrini comandará a festa “boho chic” no Angelinos Buffet, no Taquaral.

A personal stylist Maria Franco, de São Paulo, cuidou dos trajes dos noivos e montou a cartela de cores personalizadas para madrinhas e padrinhos. A celebração será feita por Camila Roberta, responsável pelos principais casamentos homoafetivos de São Paulo, sob o som de violinos da Sexteto Produções. O buffet tem cardápio elaborado – inclusive com opções veganas - pela chef Bianca Torres, doces artesanais da Enrolado & Granulado Brigadeiro Gourmet e drinks personalizados da Liba Coquetéis. Com ambientação da Decorart, a festa será embalada pelo DJ Thiago Carrara (FunFarra e Balaia).
Entre os seletos convidados estarão Nany People (atriz e humorista), Aritana Maroni (Masterchef, A Fazenda e Power Couple), Nizo Neto (ator, ilusionista e comediante) e Lucas Estevam (reality O Aprendiz). O dia dos noivos será no salão Studium do Cambuí, ao lado das madrinhas, e a Gran Suíte do Vitória Hotel Concept Campinas já está preparada para receber os noivos para o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário