terça-feira, 27 de agosto de 2019

Exposição fotográfica “A Serenidade da Ilha” chega ao Alma Jazz Club

Alma Jazz Club, localizado no Cambuí, apresenta nesta quinta-feira, 28 de agosto, a exposição fotográfica “A Serenidade da Ilha’”, do fotógrafo e jornalista André Montejano. A casa, além de oferecer música de qualidade e gastronomia diferenciada, tem um espaço reservado para a arte e cultura, que vai apresentar a obra fotográfica com retratos da vida na ilha de Cuba.
O projeto “A Serenidade da Ilha”, com entrada gratuita, mostra cenas do cotidiano do povo cubano. O fotógrafo e jornalista André Montejano passou 13 dias em Cuba, viajando pelas cidades de Havana, Cienfuegos, Santa Clara, Trindad, Varadero e Matanzas para captar suas singularidades, já que uma das suas especialidades é retratar cenas do dia a dia.
Além das obras, o público de Campinas e região também pode conferir os shows que acontecem entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro e conhecer um pouco mais do mundo do jazz. As apresentações acontecem de quarta a sábado, a partir das 20h e, aos domingos, os visitantes podem aproveitar o Jazz no Brunch, a partir das 13h. 

Alma Jazz Club
EndereçoR: Santo Antonio, 452, Cambuí, Campinas-SP
Telefone: (19) 3395-3700
Horário de funcionamento: quarta a sexta das 18 à 0h, sábado das 10h à 0h e
domingo das 10 às 17h
Wi-fi: cortesia
Cartões: todos, exceto Alelo e Sodexo
Estacionamento: valet no local (pago)
Couvert artístico: opcional
Valores da diária do hostel: R$69,90 sem café da manhã e R$79,90 com café da manhã.
Para quem vem de outras cidades e deseja consumir os drinks da casa sem a preocupação de dirigir, o Alma Jazz Club oferece uma estrutura-hostel que hospeda até 18 pessoas, um serviço inédito pensado para aliar divertimento à segurança e tranquilidade.
Siga o Alma Jazz Club no Instagram e acompanhe a programação: @almajazzclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário