segunda-feira, 29 de julho de 2019

Legião Urbana Cover do Brasil faz show em Indaiatuba nesta sexta

Banda se apresenta no Boteco do Barão; reservas estão disponíveis
A banda Legião Urbana Cover do Brasil é a atração desta sexta-feira, 2, no Boteco do Barão, em Indaiatuba (SP). O show, que homenageia os meninos de Brasília, inicia às 22h e já tem ingressos à venda.
Com a proposta de relembrar canções essenciais da Legião Urbana e da carreira solo de Renato Russo, a Legião Urbana Cover do Brasil coleciona quase duas décadas de carreira. É formada por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Joel Felippe (guitarra e violão), Henrique Carvalho (teclado) e Eder Eicheberg (bateria). Além do repertório, com mais de 70 músicas, os músicos investem em uma performance fiél ao grupo original, o que garantiu a eles, em 2011, o prêmio Ousadia & Arte.
Formada em 1982, em Brasília, a Legião Urbana era composta por Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha. A discografia da banda é marcada por hits e composta por nove álbuns de estúdio e cinco ao vivo. Dentre os principais sucessos da banda se destacam Será, Tempo Perdido, Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, Índios e Vento no Litoral.
Ingressos antecipados estão disponíveis no valor de R$ 20 (1º lote). A compra pode ser efetuada de quarta a sexta-feira, a partir das 18h, no Boteco do Barão ou via WhatsApp. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816-4374, de terça a sexta-feira, após às 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário