quinta-feira, 4 de abril de 2019

“Sugestão do Chef” do La Palette para o mês de abril é divulgada

 
Pratos ficam disponíveis até o dia 04 de maio para clientes e hóspedes do hotel
Entrada da Sugestão do Chef:  Creme de tomate tostado servido com cromeski de provolone

La Palette, bistrô do Royal Palm Plaza, apresenta as novidades da “Sugestões do Chef” do mês de abril. Os pratos, que trazem ingredientes selecionados especialmente pelo chef Daniel Valay, podem ser desfrutados por hóspedes e clientes até o dia 04 de maio e consistem na apresentação de três pratos (entrada, prato principal e sobremesa), por um valor único de R$110,00. Além do menu completo, os clientes também podem escolher os pratos de maneira individual.
A “Sugestão do Chef” começa pelo prato de entrada, que é um delicioso Creme de tomate tostado, servido com cromeski de provolone. Em seguida, o menu apresenta o seu prato principal, que é uma saborosa Cassarola de pato confitado com grão de bico, lardon defumado e cogumelos. Chegando ao fim da noite, a sobremesa preparada especialmente pelo chef Daniel Valay é o Merengue, guarnecido com cítricos e chantilly.
O bistrô La Palette funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h e, além dos pratos preparados especialmente para este mês, ele conta com uma carta de vinhos completa para aqueles que apreciam harmonizar os sabores dos pratos com um bom rótulo. Os valores das bebidas são cobrados à parte.


Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 19 às 23h
Reservas: (19) 2117-0925
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia
Cartões: Todos
Estacionamento: valet no local (pago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário