terça-feira, 30 de abril de 2019

Restaurante Abbraccio participa do 2º Fórum Campinas pela Paz

O Abbraccio Cucina Italiana marcará presença na segunda edição do Fórum Campinas pela Paz, que contará com uma programação especial na Praça Arautos da Paz, nos dias 30 de abril e 1º de maio, reunindo boa gastronomia, diversas apresentações culturais e debates.

O restaurante levará para o evento um de seus carros-chefes, o Carbonara di Roma, spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta, além de duas combinações criadas especialmente para a ocasião, o Penne Abbraccio, (penne ao molho alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão) e a Polenta al Ragú di Ossobuco (polenta cremosa com ragú de ossobuco braseado em ervas e vegetais). Cada uma das três porções será vendida por apenas R$ 20,00 cada.

“Será um prazer participar de um evento que tem como mote a união de esforços pela paz e que ainda oferecerá boa música e boa comida aos visitantes”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

A entrada é gratuita. Na terça-feira, dia 30, o horário será das 17h30 às 21h, e na quarta, dia 1º, feriado do Dia do Trabalho, das 10h às 21h.

Abbraccio no 2º Fórum Campinas pela Paz
Quando: dias 30 de abril e 1º de maio
Horários: das 17h30 às 21h na terça-feira e das 10h às 21h na quarta-feira
Onde: Praça Arautos da Paz (Rua Vital Brasil s/n, Vila Nogueira, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário