segunda-feira, 15 de abril de 2019

Parque Mall é opção de passeio no feriado prolongado


Shopping funcionará em horário especial e contará com unidades de lazer e gastronomia

O Parque Mall Indaiatuba é opção de passeio no feriado prolongado. Na Sexta-feira da Paixão, dia 19, o shopping funciona no mesmo horário que costuma abrir aos domingos: das 12h às 20h. No sábado a programação será normal, aberto ao público das 9h às 22h. Algumas opções de compras e entretenimento também abrem as portas no feriado.
A Boy Pastelaria, por exemplo, traz ao público sua variedade de pasteis tanto na sexta-feira quanto no sábado, a partir das 17h. Outra opção gastronômica disponível no feriado será o Seu Rica, que funcionará em horário de costume: das 12h às 23h. O Harvey’s Pub também abrirá normalmente no feriado, sendo das 11h30 e 1h.
O Boliche e Pizzaria Dreams Games é também opção de entretenimento e funcionará no feriado, com abertura a partir das 17h. Os treinos na Smart Fit também estão garantidos. Na sexta-feira, a academia estará disponível das 10h às 16h, mesmo horário que abre aos domingos.
O Mr. Dogão não funcionará no feriado de sexta-feira, mas reabre no sábado a partir das 18h. Outras lojas podem não abrir no feriado, assim como as unidades localizadas no Deck Gourmet, que têm abertura facultativa e não dependem do shopping para funcionarem.
Indisponíveis no feriado estarão as opções de serviços. A agência do banco Itaú estará fechada na sexta-feira e reabre apenas na segunda, dia 22, a partir do meio-dia. Programação semelhante ocorre com os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita, que reabrem às 9h de segunda-feira.
O Poupatempo, assim como o Detran-SP, estarão indisponíveis na sexta-feira e também no sábado. Assim, reabrem ao público apenas na segunda-feira, às 8h.  Nesse período de recesso, dúvidas e agendamentos devem ser feitos via aplicativo SP Serviços ou no site www.poupatempo.sp.gov.br.
Funcionamento do Parque Mall na Sexta-feira da Paixão

Data: 19 de abril (sexta-feira)

- Parque Mall, Academia Smart Fit, Harvey’s Pub, Seu Rica, Boy Pastelaria, Boliche e Pizzaria Dreams Games - abertos no feriado
- Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento
facultativo
- Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú, cartórios, Mr. Dogão – fechados.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário